noticias581 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Famosos

Ator Sérgio Guizé lamenta a morte do pai aos 69 anos.

O ator revelou que o pai faleceu no último dia 1º.

Publicada em 05/03/24 às 14:45h - 19 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ator Sérgio Guizé lamenta a morte do pai aos 69 anos.  Compartilhar a noticia Ator Sérgio Guizé lamenta a morte do pai aos 69 anos.  Compartilhar a noticia Ator Sérgio Guizé lamenta a morte do pai aos 69 anos.

Link da Notícia:

Ator Sérgio Guizé lamenta a morte do pai aos 69 anos.
 (Foto: Internet)
O ator Sergio Guizé compartilhou com seus seguidores no Instagram, na segunda-feira (4), que seu pai faleceu no último dia 1º, aos 69 anos de idade. O artista descreveu a experiência como "muito dolorosa, mas, ao mesmo tempo, transformadora". Essa perda certamente foi um momento difícil para Guizé, e ele compartilhou sua dor e reflexões com seus seguidores nas redes sociais.

“Fiquei tão impactado com o choque e a surpresa daqueles minutos, que só consegui escrever para me expressar um pouco hoje, mas isso ainda vai longe. Reflito, sei lá, gente, muitas imagens, conversas boas e tranquilas, sons de máquinas e fúria para continuar respirando nesses dias de provações”, iniciou ele.

“Eu, que sempre presto aqui homenagens para pessoas que admiro e que às vezes nem tenho proximidade, mas que foram pessoas que mudaram a minha vida e principalmente a do coletivo, como não escrever para ele? Esse trabalhador que se aposentou como motorista do transporte público e coletivo, que continuou trabalhando para criar 'nóis tudo' com muita luta e dificuldade, mas com orgulho e serenidade”.

Sérgio Guizé também falou sobre a batalha de seu pai, que ficou quase 80 dias internado antes de falecer. Esse período de hospitalização certamente foi um desafio para a família, e Guizé expressou sua gratidão pela coragem e resistência de seu pai durante essa luta difícil.

“Cinco pontes de safena, choque séptico, coma, hemodiálise, trombose, pneumonia, parada cardíaca, intubação, extubação, vitória, vitória, traqueostomia, infecção, novos cortes, feridas abertas, outras cicatrizando, abriu de novo, emergência, UTI, mais remédios, fluidos de dor e muita esperança. Vencemos mais uma vez, voltou a se mexer, comer, falar, se movimentar. Por fim, um vômito as 5h30 da manhã, algumas frases 'estranhas', bronco aspiração e mais paradas cardiorrespiratórias. Como nos ensina Santo Agostinho, 'a morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho'. Nosso querido pai fez sua passagem, mas segue com a gente, só que agora do outro lado do caminho”.

Sergio Guizé recebeu várias mensagens de apoio nos comentários de sua publicação. O ator Mouhamed Harfouch expressou seus sentimentos, escrevendo: "Meus sentimentos, meu amigo. Força". Já a atriz Letícia Colin compartilhou palavras de carinho, dizendo: "Ah, amigo querido! Puxa. Sinto muitíssimo. Todo amor e luz pra vocês todos". Essas mensagens de solidariedade demonstram o apoio e a compaixão da comunidade artística para com Guizé neste momento difícil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20433
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!