noticias162 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Notícias

Dupla é presa por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Fortaleza

Um dos suspeitos tentava fugir do Ceará e foi preso na rodoviária. O trabalhador foi morto no bairro Pedras no último sábado (28).

Publicada em 01/10/24 às 13:31h - 27 visualizações

Renan Feitosa / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla é presa por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Fortaleza  Compartilhar a noticia Dupla é presa por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Fortaleza  Compartilhar a noticia Dupla é presa por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Fortaleza

Link da Notícia:

Dupla é presa por envolvimento na morte de motorista de aplicativo em Fortaleza
Jhonata Lima tinha 25 anos  (Foto: Reprodução / AMAP / Rede Mult de Comunicação)
Dois homens foram detidos por suspeita de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo no bairro Pedras, em Fortaleza, no último sábado (28). A prisão da dupla ocorreu pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no Bairro de Fátima e em Itaitinga, nessa segunda-feira (30).

As investigações foram conduzidas pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que identificou a participação dos suspeitos no crime, classificado como latrocínio — roubo seguido de morte.

A primeira prisão foi de um homem de 21 anos, encontrado em uma casa em Itaitinga, na Grande Fortaleza, portando um simulacro de arma de fogo. 

Com ele, os policiais apreenderam 14 munições calibre .38, cartões magnéticos, roupas, documentos, sacos plásticos, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão, 11 celulares, equipamentos eletrônicos e placas de veículos, além de três pacotes de maconha e uma embalagem com 17 gramas da mesma droga, quatro gramas de cocaína e dinheiro.

Suspeito tentou fugir do Ceará

Após a primeira captura, os agentes localizaram o segundo suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, na Rodoviária de Fortaleza, tentando escapar para outro estado. 

Ele tem 24 anos e já havia sido preso por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, violência doméstica e familiar contra a mulher, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal dolosa e ameaça.

A dupla foi levada à 3ª Delegacia do DHPP, onde foram autuados em flagrante por latrocínio e agora estão à disposição da Justiça. O DHPP continua as investigações para identificar e capturar outros envolvidos.

O crime

O motorista assassinado foi identificado como Jhonata Lima, de 25 anos. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo. 

A Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (AMAP) informou que Jhonata estava trabalhando no momento em que foi morto. A entidade expressou pesar pela morte do profissional e exigiu que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 221683
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!