noticias306 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Saúde

Até o fim de maio,em Fortaleza,segue o progama de coletas de exames de sangue voltado especificamente para pessoas com autismo.

Nos primeiros dias do mutirão, mais de 690 pessoas puderam realizar o exame laboratorial.

Publicada em 09/05/24 às 09:48h - 29 visualizações

Marcos Nobre/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Até o fim de maio,em Fortaleza,segue o progama de coletas de exames de sangue voltado especificamente para pessoas com autismo.  Compartilhar a noticia Até o fim de maio,em Fortaleza,segue o progama de coletas de exames de sangue voltado especificamente para pessoas com autismo.  Compartilhar a noticia Até o fim de maio,em Fortaleza,segue o progama de coletas de exames de sangue voltado especificamente para pessoas com autismo.

Link da Notícia:

Até o fim de maio,em Fortaleza,segue o progama de coletas de exames de sangue voltado especificamente para pessoas com autismo.
No total, 59 locais estão em funcionamento para a realização do exame.  (Foto: instituto Carlos Chagas/Rede Mult de Comunicação)
O mutirão de exames de tipagem sanguínea para indivíduos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) está em curso até o final deste mês de maio, promovido pela Prefeitura de Fortaleza. Contando com 59 locais operacionais, esta iniciativa visa atender aos residentes da Capital. Para realizar o exame, é necessário apresentar um comprovante de residência, documento de identificação oficial ou laudo comprobatório, além da identidade dos pais ou responsáveis. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 63188
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!