noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Política

Prefeito José Sarto vota e declara neutralidade no segundo turno em Fortaleza

Sarto nega envolvimento em eventos de campanha e critica tom do segundo turno: “Campanha baseada no ódio”

Publicada em 27/10/24 às 16:18h - 49 visualizações

Hian Moura / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito José Sarto vota e declara neutralidade no segundo turno em Fortaleza  Compartilhar a noticia Prefeito José Sarto vota e declara neutralidade no segundo turno em Fortaleza  Compartilhar a noticia Prefeito José Sarto vota e declara neutralidade no segundo turno em Fortaleza

Link da Notícia:

Prefeito José Sarto vota e declara neutralidade no segundo turno em Fortaleza
Prefeito de Fortaleza votou na tarde deste domingo (27) na Escola Municipal Johnson, no bairro Luciano Cavalcante  (Foto: Verdes Mares / Rede Mult de Comunicação)
  O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), votou na tarde deste domingo (27) na Escola Municipal Johnson, localizada no bairro Luciano Cavalcante. Acompanhado pelo ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), Sarto reafirmou sua postura de neutralidade, indicando que não apoiará nenhum dos candidatos concorrentes à prefeitura no segundo turno.  

Quando questionado sobre a sua presença no mesmo local onde ocorria uma carreata do candidato André Fernandes (PL) no sábado (26), o prefeito esclareceu que estava na região da Barra do Ceará para “fiscalizar uma obra” e que, “por uma coincidência entrou em um engarrafamento” gerado pelo evento do candidato.  

"Respeito os partidários do PDT que aderiram a uma ou a outra tese, respeito e essa foi a deliberação que a gente tirou do partido; neutralidade com liberdade", afirmou Sarto, reforçando a liberdade dos membros do partido para se posicionarem de acordo com suas convicções individuais.  

Em uma avaliação do clima eleitoral, Sarto expressou críticas à condução das campanhas dos candidatos Evandro Leitão (PT) e André Fernandes (PL): "Foi uma campanha baseada no ódio, no antagonismo por antagonismo, na crítica pela crítica, sem aprofundar nas complexidades enormes que essa cidade tem e que vão bater na porta do próximo prefeito já no dia 1º de janeiro."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 269546
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!