noticias539 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Mundo

INFOGRÁFICO: Da queda de energia ao choque, os nove minutos que antecederam batida de navio contra ponte nos EUA

Publicada em 26/03/24 às 15:45h - 16 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia INFOGRÁFICO: Da queda de energia ao choque, os nove minutos que antecederam batida de navio contra ponte nos EUA  Compartilhar a noticia INFOGRÁFICO: Da queda de energia ao choque, os nove minutos que antecederam batida de navio contra ponte nos EUA  Compartilhar a noticia INFOGRÁFICO: Da queda de energia ao choque, os nove minutos que antecederam batida de navio contra ponte nos EUA

Link da Notícia:

INFOGRÁFICO: Da queda de energia ao choque, os nove minutos que antecederam batida de navio contra ponte nos EUA
 (Foto: G1/Rede Mult de Comunicação)
Duas pessoas foram resgatadas, uma delas em estado grave. Diversos carros caíram com o colapso da estrutura. Mergulhadores lutam contra o tempo e enfrentam temperatura de 9ºC dentro da água, que pode levar à morte por hipotermia. Incidente aconteceu em Baltimore, no estado de Maryland.

Nos minutos que antecederam a batida de um navio contra uma ponte em Baltimore, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (26), já mostravam que a embarcação apresentava problemas.

O choque provocou o desmoronamento da ponte durante a madrugada, em um acidente registrado por uma câmera de monitoramento, e ao menos seis pessoas estavam desaparecidas até a última atualização desta reportagem.

A câmara também registrou que a embarcação, um porta-contêiner com bandeira da Singapura e que começaria uma viagem ao Sri Lanka, começou a mostrar problemas nove minutos antes do choque.

Veja a cronologia dos acontecimentos:








Veja o vídeo do momento do acidente:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20406
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!