noticias838 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Mundo

SAÚDE: Câncer de Kate Middleton foi descoberto em exames pós-operatórios

Publicada em 23/03/24 às 11:05h - 14 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia SAÚDE: Câncer de Kate Middleton foi descoberto em exames pós-operatórios  Compartilhar a noticia SAÚDE: Câncer de Kate Middleton foi descoberto em exames pós-operatórios  Compartilhar a noticia SAÚDE: Câncer de Kate Middleton foi descoberto em exames pós-operatórios

Link da Notícia:

SAÚDE: Câncer de Kate Middleton foi descoberto em exames pós-operatórios
 (Foto: Internet/Rede Mult de Comunicação)
O estado de saúde de Kate era especulado desde janeiro, quando ela fez uma cirurgia no abdômen e não fez aparições públicas desde então. Ela está se submetendo a sessões de quimioterapia e não deu detalhes sobre a doença.

O câncer da Kate Middleton, de 42 anos, foi descoberto em exames pós-operatórios, informou nesta sexta-feira (22) a assessoria do Palácio de Kensington. O palácio é a residência oficial de Kate, princesa de Gales, e do marido dela, o príncipe William.

Kate revelou na sexta estar em tratamento contra um câncer. Ela não informou em que órgão a doença foi identificada nem o estágio; disse apenas que começou a se submeter a sessões de quimioterapia. Em fevereiro, o rei Charles III, sogro de Kate, também anunciou ter câncer e estar em tratamento.

Kate se submeteu a uma cirurgia no abdômen em janeiro. Foram os exames posteriores que identificaram células cancerosas.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento".

Kate não deu mais detalhes sobre a doença. Segundo comunicado do Palácio de Kensington, ela está afastada dos deveres oficiais sem previsão de volta.

Até esta sexta (22), o estado de saúde de Kate Middleton era alvo de fortes especulações e virou até tema de teorias da conspiração. Ela foi vista pela primeira vez desde a cirurgia apenas no último sábado (16). Nesse meio tempo, ela se envolveu em uma polêmica com uma foto editada dela com seus filhos que foi publicada pelo Palácio no Dia das Mães no Reino Unido, em 10 de março, e pediu desculpas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20411
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!