noticias267 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Futebol

PM confirma a detenção de quatro pessoas após tumulto no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense Sub-20 no PV.

Conflito generalizado na final do Cearense Sub-20 resultou em detenções por ameaças, danos ao patrimônio público, corrupção de menores e confrontos entre torcidas.

Publicada em 01/10/24 às 13:57h - 21 visualizações

André Patchelo/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM confirma a detenção de quatro pessoas após tumulto no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense Sub-20 no PV.  Compartilhar a noticia PM confirma a detenção de quatro pessoas após tumulto no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense Sub-20 no PV.  Compartilhar a noticia PM confirma a detenção de quatro pessoas após tumulto no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense Sub-20 no PV.

Link da Notícia:

PM confirma a detenção de quatro pessoas após tumulto no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense Sub-20 no PV.
 (Foto: FCF TV/Rede Mult de Comunicação)











A confusão generalizada após a final do Campeonato Cearense Sub-20, entre Fortaleza e Ceará, na noite dessa segunda-feira, 30, resultou na detenção de quatro pessoas, incluindo três adultos e um adolescente, conforme informou a Polícia Militar do Ceará (PMCE).


Os detidos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e indiciados por ameaça, danos ao patrimônio público, corrupção de menores e participação em brigas de torcidas, este último conforme o artigo 201 da Lei Geral do Esporte.


A situação demorou a ser controlada devido ao número reduzido de policiais presentes no Estádio Presidente Vargas. Contudo, a PMCE explicou que a quantidade de agentes enviada para garantir a segurança do evento foi baseada na recomendação do Ministério Público do Ceará (MPCE), que sugeriu portões fechados também para o jogo de volta, assim como ocorreu no primeiro confronto.


Apesar da recomendação, os clubes e a Federação Cearense de Futebol (FCF) decidiram permitir a presença dos torcedores, disponibilizando mil ingressos para cada torcida. Em nota, o Ceará lamentou o episódio de violência envolvendo jogadores e torcedores, afirmando que tomará medidas internas para prevenir ocorrências semelhantes. O Fortaleza, por sua vez, não se pronunciou sobre o incidente.

















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 221654
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!