noticias433 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Futebol

LFU retira proposta para que Corinthians venda direitos de transmissão com o bloco.

Publicada em 13/03/24 às 10:08h - 15 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia LFU retira proposta para que Corinthians venda direitos de transmissão com o bloco.  Compartilhar a noticia LFU retira proposta para que Corinthians venda direitos de transmissão com o bloco.  Compartilhar a noticia LFU retira proposta para que Corinthians venda direitos de transmissão com o bloco.

Link da Notícia:

LFU retira proposta para que Corinthians venda direitos de transmissão com o bloco.
 (Foto: Jozzu/Agência Corinthians)

O Corinthians está diante de uma decisão importante em relação aos seus direitos de transmissão para o período entre 2025 e 2029 do Campeonato Brasileiro. Com a retirada da proposta da Liga Forte União (LFU), o clube agora tem duas opções para considerar.

A primeira opção seria permanecer na Libra, o que implicaria em assinar um contrato com a Globo, que já tem acordos firmados com outros clubes membros desse bloco.

A segunda opção seria comercializar seus direitos individualmente para a agência Brax, que ofereceu um valor significativo de R$ 240 milhões por um período de seis anos.

Cada opção tem suas vantagens e desvantagens. Permanecer na Libra pode oferecer estabilidade e garantias, já que a Globo é uma empresa consolidada no mercado de transmissão esportiva. Por outro lado, fechar um acordo com a Brax pode representar uma oportunidade de maximizar o valor dos direitos de transmissão, especialmente se a agência estiver disposta a oferecer um contrato mais lucrativo.

O Corinthians terá que ponderar cuidadosamente os prós e contras de cada opção antes de tomar uma decisão que possa impactar significativamente suas finanças e sua exposição na mídia nos próximos anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20431
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!