noticias376 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Famosos

Eminem aborda acusações contra Sean 'Diddy' Combs em álbum lançado meses antes da prisão do rapper

Diddy foi preso por tráfico sexual e agressão, enfrentando várias ações civis que o classificam como um 'predador sexual violento'.

Publicada em 30/09/24 às 09:32h - 31 visualizações

Hian Moura / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eminem aborda acusações contra Sean \'Diddy\' Combs em álbum lançado meses antes da prisão do rapper  Compartilhar a noticia Eminem aborda acusações contra Sean \'Diddy\' Combs em álbum lançado meses antes da prisão do rapper  Compartilhar a noticia Eminem aborda acusações contra Sean \'Diddy\' Combs em álbum lançado meses antes da prisão do rapper

Link da Notícia:

Eminem aborda acusações contra Sean 'Diddy' Combs em álbum lançado meses antes da prisão do rapper
(Da esq. p/ dir.): Eminem e Sean \'Diddy\' Combs  (Foto: Mike Segar/Reuters/Jordan Strauss/Invision/AP / Rede Mult de Comunicação)
No dia 16, Sean 'Diddy' Combs foi preso sob acusações de tráfico sexual e agressão, sendo alvo de diversas ações civis que o caracterizam como um "predador sexual violento".

O álbum "The Death of Slim Shady", lançado por Eminem em 12 de julho, menciona os processos movidos contra Diddy, que foi preso neste mês. O disco se destacou por desbancar Taylor Swift do topo da Billboard 200, a principal parada americana de álbuns.

Em "The Death of Slim Shady", Eminem propõe a morte do personagem que criou no início de sua carreira. O músico mistura trap e o clássico boom-bap, e critica debates sobre beleza, diversidade, inclusão, linguagem neutra e direitos de pessoas transgênero, citando celebridades como Combs, conhecido como Puff Diddy ou P. Diddy.

Na faixa "Fuel", Eminem canta: "I’m like a R-A-P-E-R / Got so many S-As / Wait, he didn’t just spell the word, 'Rapper' and leave out a P, did he? (Yep) / R.I.P., rest in peace, Biggie / And Pac, both of y’all should be living".

Em português, os versos são: "Sou como um estuprador / Tenho um monte de BOs / Espera, ele soletrou mesmo rapper só que sem um p? (Aham) / Descanse em paz, Biggie / E Pac, vocês dois deveriam estar vivos". 

O trecho "P, did he?" faz um trocadilho com "P. Diddy", que enfrenta ações civis e é acusado de usar álcool e drogas para submeter vítimas a abusos. Suas residências foram alvo de buscas por agentes federais neste ano.

Em "Antichrist", Eminem diz: "Ghastly, and insidious as me, or spitting as nasty?/ Next idiot ask me is getting his ass beat worse than Diddy did".

A tradução dos versos é: "Horrível e traiçoeiro como eu, ou cuspindo tão maldoso?/ O próximo idiota que me perguntar vai apanhar mais do que o Diddy fez com…". Essa parte pode ser uma referência à denúncia da cantora Cassie contra Diddy, que no fim de 2023 o acusou de coerção física, uso de drogas, e de tê-la estuprado em 2018.

Um vídeo de segurança em um hotel mostra o rapper agredindo Cassie, que era sua namorada na época, sendo arrastada pelo cabelo e tentando fugir.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 221965
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!