noticias242 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Famosos

Deolane Bezerra seguirá presa após audiência de custódia; influenciadora foi detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

A decisão de manter a prisão de Maria Bernadette Pedrosa Campos, mãe de Eduardo Pedrosa Campos

Publicada em 05/09/24 às 14:36h - 27 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deolane Bezerra seguirá presa após audiência de custódia; influenciadora foi detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais  Compartilhar a noticia Deolane Bezerra seguirá presa após audiência de custódia; influenciadora foi detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais  Compartilhar a noticia Deolane Bezerra seguirá presa após audiência de custódia; influenciadora foi detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Link da Notícia:

Deolane Bezerra seguirá presa após audiência de custódia; influenciadora foi detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A audiência foi realizada por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro da Iputinga.  (Foto: Marcelo Brandt / g1 / Rede Mult de Comunicação.)
A prisão preventiva de Deolane Bezerra, detida na quarta-feira (4) em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, foi mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) após audiência de custódia nesta quinta-feira (5). A audiência foi realizada por videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Solange Bezerra, mãe de Deolane, também continuará presa na Colônia Penal Feminina do Recife. A decisão de manter a prisão de Maria Bernadette Pedrosa Campos, mãe de Eduardo Pedrosa Campos, sócio de uma corretora de seguros investigada na mesma operação, também foi confirmada.

A defesa de Deolane Bezerra solicitou habeas corpus alegando ilegalidade da prisão preventiva. No entanto, o desembargador Cláudio Jean Nogueira Virgínio, da 12ª Vara Criminal da Capital do TJPE, determinou que o pedido fosse redistribuído ao desembargador Eduardo Maranhão, da 4ª Câmara, para análise.

Na tarde de quarta-feira (4), Deolane e Solange Alves Bezerra passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, e foram então encaminhadas para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 214892
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!