noticias778 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Famosos

Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após \\\'Sincerão\\\'; entenda a discussão.

Publicada em 05/03/24 às 14:16h - 20 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após \\\\\\\'Sincerão\\\\\\\'; entenda a discussão.  Compartilhar a noticia Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após \\\\\\\'Sincerão\\\\\\\'; entenda a discussão.  Compartilhar a noticia Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após \\\\\\\'Sincerão\\\\\\\'; entenda a discussão.

Link da Notícia:

Yasmin Brunet e Leidy brigam com Davi no BBB 24 após \\\'Sincerão\\\'; entenda a discussão.
 (Foto: Reprodução/TV Globo)











A noite de segunda-feira (4) na casa do BBB 24 foi marcada por intensas discussões após o Sincerão entre os participantes Yasmin, Leidy e Davi.

A confusão teve início antes da formação do paredão, que ocorreu no domingo (3), quando um grupo composto por Alane, Beatriz, Davi e Matteus decidiu votar em Yasmin como sua primeira opção. No entanto, pouco antes da votação, as participantes Bia e Alane se reuniram com Davi e sugeriram mudar o alvo dos votos para MC Bin Laden. Davi não recebeu bem a sugestão e questionou a razão por trás da mudança. Ele afirmou que Leidy teria influenciado a mudança de postura das duas participantes.

Essa alteração na estratégia de votação gerou atritos entre Yasmin, Leidy e Davi, resultando em uma briga acalorada. A especulação e as dinâmicas de votação levaram ao caos generalizado na casa, evidenciando as tensões entre os participantes.


HORA DA VERDADE

No domingo (3), durante a votação, Beatriz foi a única do grupo que não seguiu o combinado de votar em Yasmin.

Na segunda-feira, Leidy perguntou a Beatriz se ela havia revelado seu voto para Davi. Diante da reação de Beatriz, Leidy criticou a atitude da aliada e expressou que já esperava a posição de Davi durante o Sincerão.

"Ele é explosivo, vai chegar no Sincerão e me expõe aí porque vocês falaram, eu vou ficar p*** para um c******", declarou Leidy.

Alane, que estava presente na conversa, afirmou que ficaria muito chateada com Davi caso ele mencionasse a combinação de votos na dinâmica. "Davi, se eu sair por causa disso, eu nunca vou te perdoar", reclamou Alane, que pouco tempo depois se desculpou com Leidy.


ESPECULAÇÕES E MUITA GRITARIA


Em outra conversa entre os integrantes do quarto Fada, Davi especulou que Yasmin havia votado em Bin Laden. "Onde chega a falsidade da pessoa?", disparou ele. Pouco depois, o motorista de aplicativo declarou que talvez citaria as articulações de Leidy para colocar Bin no paredão.

O que Davi não esperava é que Yasmin estava ouvindo a conversa escondida e passaria tudo para Leidy. "Ele que manipulou as garotas", afirmou Yasmin para a trancista.

Durante o Sincerão, Davi não citou o voto de Leidy, mas apontou Yasmin como "coadjuvante" no jogo. A sister, que estava na sala, não gostou nada de ouvir a acusação e disparou: "Ele não fala na cara de ninguém".

Após a dinâmica, Davi supôs para Yasmin que ela havia votado em Bin Laden. "É melhor você ficar calado", declarou ela para o brother. A partir desse momento, a briga generalizada começou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20403
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!