noticias924 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

+Esportes

Hércules, do Fortaleza, é o volante que mais gols marcou na Série A desde sua estreia.

A consistência nos números e nas atuações já garantiriam a Hércules um destaque especial. No entanto, o jovem de 23 anos enfrentou o momento mais desafiador de sua carreira: uma lesão no ligamento do joelho.

Publicada em 01/10/24 às 14:34h - 20 visualizações

Andsré Patchello/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hércules, do Fortaleza, é o volante que mais gols marcou na Série A desde sua estreia.  Compartilhar a noticia Hércules, do Fortaleza, é o volante que mais gols marcou na Série A desde sua estreia.  Compartilhar a noticia Hércules, do Fortaleza, é o volante que mais gols marcou na Série A desde sua estreia.

Link da Notícia:

Hércules, do Fortaleza, é o volante que mais gols marcou na Série A desde sua estreia.
 (Foto: Mateus Lotif/Rede Mult de Comunicação)












O grande destaque da última vitória do Fortaleza na Série A, no domingo, 29, foi o volante Hércules. Autor do gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Cuiabá, o jogador, apesar da sua posição, frequentemente aparece na pequena área e se destaca pelo seu potencial ofensivo. Segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas do futebol, desde sua estreia com a camisa tricolor no Brasileirão, ninguém no setor de meio-campo marcou mais gols do que o camisa 35.


Em 126 partidas — sendo 74 como titular — ele anotou 17 gols e forneceu cinco assistências aos companheiros. Um número impressionante é o de finalizações: foram 105 tentativas, das quais 40 foram em direção ao gol. Porém, seu desempenho defensivo, que é sua principal função, também merece destaque, com 189 desarmes realizados nesse mesmo período.


A consistência tanto nos números quanto nas atuações regulares já seria motivo suficiente para colocar Hércules em evidência. No entanto, o jovem de 23 anos enfrentou um grande desafio em sua carreira: uma séria lesão no ligamento do joelho.


O Lecce, da Itália, esteve muito próximo de concretizar a compra do jogador por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões na época). Além do aspecto financeiro, a contusão impactou negativamente seu desempenho em campo, fazendo com que ele ficasse de fora de quase toda a reta final da Copa Sul-Americana, incluindo a final contra a LDU-EQU, que o Fortaleza acabou perdendo. 


Após quase nove meses de cirurgia e recuperação, o retorno de Hércules foi quase meteórico, embora seu primeiro jogo tenha resultado em uma derrota na Copa do Nordeste para o Maranhão, por 3 a 2.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 221967
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!