noticias244 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Esportes

STJD entra com pedido para que Sport atue sem a presença de seus torcedores nos estádios.

Caso a Medida Cautelar seja aprovada, o clube jogará sem a presença dos rubro-negros em partidas como mandante e visitante.

Publicada em 23/02/24 às 10:11h - 24 visualizações

João Paulo Miranda / Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia STJD entra com pedido para que Sport atue sem a presença de seus torcedores nos estádios.  Compartilhar a noticia STJD entra com pedido para que Sport atue sem a presença de seus torcedores nos estádios.  Compartilhar a noticia STJD entra com pedido para que Sport atue sem a presença de seus torcedores nos estádios.

Link da Notícia:

STJD entra com pedido para que Sport atue sem a presença de seus torcedores nos estádios.
 (Foto: Rede Mult de Comunicação)















A Procuradoria do STJD entrou com uma Medida Cautelar pedindo uma liminar para que o Sport atue nos próximos jogos sem a presença de seus torcedores nos estádios. É uma situação preocupante e lamentável o ocorrido com a delegação do Fortaleza. A solicitação da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o Sport atue sem a presença de seus torcedores nos próximos jogos é uma medida cautelar importante para garantir a segurança dos envolvidos. Atos de violência como esse não têm lugar no esporte e devem ser tratados com rigor pelas autoridades competentes. É essencial que sejam tomadas medidas para prevenir incidentes semelhantes no futuro e garantir um ambiente seguro para todos os envolvidos no futebol.

A avaliação do pedido pela presidência do STJD, José Perdiz, é crucial para determinar as medidas a serem tomadas em resposta ao grave incidente ocorrido com a delegação do Fortaleza. Se a Medida Cautelar for aprovada, isso significará que o Sport deverá jogar suas partidas como mandante sem a presença de seus torcedores nos estádios, como forma de garantir a segurança de todos os envolvidos. Além disso, o clube também não terá direito à carga de ingressos voltados para a torcida visitante em jogos fora de casa até que o julgamento final da decisão seja concluído. Essas medidas visam garantir um ambiente seguro para a prática esportiva e prevenir novos incidentes de violência no futebol.

Vale ressaltar que a medida cautelar proposta pela Procuradoria do STJD se aplica especificamente às competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, os jogos do Sport no Campeonato Pernambucano não seriam afetados pela medida e seguiriam com a presença normal do público rubro-negro. É fundamental que as medidas adotadas sejam específicas para cada contexto e competição, garantindo assim a segurança dos eventos esportivos e de todos os envolvidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20443
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!