noticias394 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Cinema

Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, morre aos 76 anos

Publicada em 02/02/24 às 21:18h - 35 visualizações

Daniel Silvio


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, morre aos 76 anos  Compartilhar a noticia  Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, morre aos 76 anos  Compartilhar a noticia  Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, morre aos 76 anos

Link da Notícia:

 Carl Weathers, o eterno Apollo Creed, morre aos 76 anos
 (Foto: Rede Mult de Comunicação)









Carl Weathers, o ator que ficou mundialmente conhecido por suas atuações em The Mandalorian e na franquia Rocky, morreu na última quinta-feira (01/02). A morte foi divulgada pela família do ator.

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse a família do ator e cineasta. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.”





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20410
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!