noticias526 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

Membros de Facção São Acusados de Invadir Festa e Matar Quatro Rivais em Caucaia

Entre eles, apenas João Victor Garcia Dias está foragido, após ter sido detido e posteriormente escapado. Os demais encontram-se presos por outros motivos.

Publicada em 10/09/24 às 13:52h - 23 visualizações

Ana Melo / Rede Mult de Comunicação.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Membros de Facção São Acusados de Invadir Festa e Matar Quatro Rivais em Caucaia  Compartilhar a noticia Membros de Facção São Acusados de Invadir Festa e Matar Quatro Rivais em Caucaia  Compartilhar a noticia Membros de Facção São Acusados de Invadir Festa e Matar Quatro Rivais em Caucaia

Link da Notícia:

Membros de Facção São Acusados de Invadir Festa e Matar Quatro Rivais em Caucaia
Chacina que resultou na morte de quatro pessoas e deixou uma mulher ferida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.  (Foto: Kilvia Muniz / TVM / Rede Mult de Comunicação.)
O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou, nesta segunda-feira (9), cinco homens suspeitos de participarem de uma chacina que resultou na morte de quatro pessoas e deixou uma mulher ferida em um sítio no Bairro Mestre Antônio, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

O crime ocorreu na madrugada de 18 de setembro de 2023. Segundo a investigação policial, os suspeitos invadiram o local, se passando por policiais, e dispararam várias vezes contra os convidados de uma festa de aniversário. 

Os denunciados são:
- Michael da Silva Secundo
- João Victor Garcia Dias
- Paulo Henrique da Silva Rodrigues
- Gabriel da Silva do Nascimento
- Felipe Alencar Simões

Entre eles, apenas João Victor Garcia Dias está foragido, após ter sido detido e posteriormente escapado. Os demais encontram-se presos por outros motivos.

De acordo com a promotora de Justiça Raquel Barua da Cunha, os cinco indivíduos pertencem a uma facção criminosa e cometeram o crime em razão de uma rivalidade entre organizações criminosas. O MPCE acusou os envolvidos de homicídio consumado, homicídio tentado e associação criminosa, e solicitou a prisão preventiva dos réus.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)998180053

Visitas: 221728
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação - Seja você. seja plural, seja Mult!
Converse conosco pelo Whatsapp!