noticias337 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Ceará

VIOLÊNCIA: Criança de seis anos que estava desaparecida é achada morta.

Publicada em 14/03/24 às 12:35h - 17 visualizações

João Paulo Miranda/Rede Mult de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia VIOLÊNCIA: Criança de seis anos que estava desaparecida é achada morta.  Compartilhar a noticia VIOLÊNCIA: Criança de seis anos que estava desaparecida é achada morta.  Compartilhar a noticia VIOLÊNCIA: Criança de seis anos que estava desaparecida é achada morta.

Link da Notícia:

VIOLÊNCIA: Criança de seis anos que estava desaparecida é achada morta.
A menina foi encontrada morta com sinais de violência sexual.  (Foto: Arquivo pessoal)
O corpo de uma criança de seis anos foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (14), em um carro abandonado em Caucaia, na Região Metropolitana. A criança havia desaparecido no dia anterior na região da Tabuba. A causa da morte ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima tinha sinais de violência sexual. "A Pefoce trabalha para identificar vestígios sexuais, bem como confirmar a causa da morte", diz a pasta, em nota.


Até a manhã desta quinta, ninguém foi preso.

Segundo relatos da mãe, a criança havia sido deixada em casa com a avó e o irmão, antes da família ter confirmado o sumiço.

Conforme testemunhas, várias pessoas da comunidade onde a criança foi achada morta procuraram por ela. Por volta das 3h30 da madrugada, uma mulher avistou a criança enrolada dentro do veículo.

"Abri o carro e encontrei a criança enrolada num lençol. Ainda verifiquei, mas ela não tinha mais pulso [sinais vitais]", disse a pessoa que participou das buscas da vítima, que prefere não se identificar.

O carro onde a criança foi achada morta estava estacionando em uma casa no local há seis meses e estava sem funcionamento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20394
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!