noticias73 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Automobilismo

Alex Palou vence o desafio do milhão no Thermal Club e fatura meio milhão de dólares

Publicada em 24/03/24 às 17:16h - 14 visualizações

Nicolas Valeriano


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alex Palou vence o desafio do milhão no Thermal Club e fatura meio milhão de dólares  Compartilhar a noticia Alex Palou vence o desafio do milhão no Thermal Club e fatura meio milhão de dólares  Compartilhar a noticia Alex Palou vence o desafio do milhão no Thermal Club e fatura meio milhão de dólares

Link da Notícia:



Em uma prova extracamepeonato com um regulamento próprio e um tanto quanto diferente, Alex Palou faturou o grande prêmio de 500 mil dólares no desafio do milhão do Thermal Club.

O prêmio total acumula um montante de mais de 1.5 milhões de dólares dividos em: 500 mil para o vencedor, 350 mil para o segundo colocado, 250 mil para o terceiro, 100 mil para o quarto colocado e 50 mil para o quinto. Da sexta posição para baixo, todos os pilotos recebem 23 mil dólares em premiação.

A Corrida foi disputada em duas baterias de 10 voltas que eliminariam metade do grid já que cada bateria teria um grupo de 12 a 14 pilotos diferentes e apenas os 6 primeiros de cada grupo disputariam a corrida final que consistia de uma corrida de 20 voltas com uma parada obrigatória para pit stop sob bandeira vermelha na volta 10 e com um intervalo de 10 minutos.

O Brasileiro Pietro Fittipaldi terminou em 12º após ter sido desclassificado por problemas de combustível, se arrastando até o intervalo de 10 minutos da volta 10. Quando chegou aos boxes, recebeu a bandeira preta por "não ter começado a corrida com combustível suficiente".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20382
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!