noticias817 Seja bem vindo ao nosso site Rede Mult de Comunicação!

Automobilismo

Sam Bird supera Mitch Evans na última volta e vence o E-Prix de São Paulo 2024

Publicada em 18/03/24 às 16:24h - 21 visualizações

Nicolas Valeriano


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sam Bird supera Mitch Evans na última volta e vence o E-Prix de São Paulo 2024  Compartilhar a noticia Sam Bird supera Mitch Evans na última volta e vence o E-Prix de São Paulo 2024  Compartilhar a noticia Sam Bird supera Mitch Evans na última volta e vence o E-Prix de São Paulo 2024

Link da Notícia:


A Formula E retorna a São Paulo, e assim como em 2023, a edição 2024 do E-Prix de São Paulo veio cheio de disputas e emoções, em uma prova decidida nas últimas curvas, Sam Bird conquistou uma grande vitória para a McLaren ao ultrapassar Mitch Evans no final, com Oliver Rowland fechando o Pódio.


Dentre os pilotos brasileiros, Lucas di Grassi foi, o 13º e Sérgio Sette Câmara foi desclassificado após a bandeira quadriculada por ultrapassar o limite permitido de energia.

A Fórmula E retoma as atividades da temporada 2024 no último fim de semana de março, com a primeira edição do ePrix de Tóquio, marcando a estreia da categoria no Japão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85)99180053

Visitas: 20445
Copyright (c) 2024 - Rede Mult de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!