Neste sábado (16) tivemos as 12H de Sebring, vencidas pelo trio da Andretti Acura, no carro #40 , pilotado por Louis Deletraz, Colton Herta e Jordan Taylor, que levaram a melhor contra Sébastien Bourdais, Scott Dixon e Renger van der Zande da Cadillac, vencendo com menos de 1s de vantagem. Felipe Nasr, que forma o trio da Porsche com Matt Campbell e Dane Cameron, completou o pódio a 9s na classe principal, a GTP.
No último terço da prova, ao tentar ultrapassar o retardatário, Pipo Derani no carro #31 da Cadillac , que no momento liderava a GTP acertou o pneu dianteiro esquerdo da Ferrari AF Corse #21 e acabou derrapando e saindo da pista diretamente para a barreira de pneus. Com o impacto direto, ele foi lançado para cima, acabando de cabeça para baixo nos pneus
Ainda na GTP, o trio da BMW de Augusto Farfus ficou com a sexta posição.
Na classe LMP2, a vitória ficou com o trio de Ryan Dalziel, Dwight Merriman e Connor Zilisch da Era Motorsport, na décima posição geral. Único brasileiro na LMP2, Felipe Fraga, da Riley, ficou na quinta colocação, em 14º no geral.
Na GTD Pro, Ben Barnicoat, Jack Hawksworth e Kyle Kirkwood, da Vasser Sullivan ficou com a vitória, à frente do trio da Risi, do brasileiro Daniel Serra. Para fechar, na GTD, a Winward Racing, de Indy Dontje, Philip Ellis e Russell Ward levou a melhor.